Pelos vistos, conseguimos convencê-lo a ver a nossa página. 
    Anteriormente, já explicámos do que trata esta página. Vamos, agora, explicar o funcionamento desta.
    Em cima, temos os botões para aceder aos diferentes capítulos deste trabalho. Estes funcionam clicando em cima deles, abrindo um menu tipo aplicação do Windows.
    Parte dos gráficos presentes na nossa página são interactivos, tendo sido desenhados com o programa MathView. Nestes gráficos, pode-se aproximar ou afastar a vista do gráfico, pode-se escolher o número de pontos com que são traçados, bem como alterar a própria expressão do gráfico desenhado, para outra qualquer. Para estes gráficos poderem ser vistos, é necessária a obtenção do LiveMath Plugin, localizado na nossa área , ou, se desejar informações adicionais, no site original, http://www.livemath.com/download/  (grátis) , sendo em seguida instalado no seu computador. Aconselhamos vivamente que vá agora fazer o respectivo download, enquanto acaba de ver o resto da página de entrada.
    É também possível, no menu Ajuda, desenhar o gráfico de uma qualquer função.
    Outra das características que mencionámos anteriormente é a presença de applets, que facilitam a visualização de diferentes partes da matéria. Estes podem ser facilmente parametrizados por parte do utilizador. Sempre que é introduzido um applet, existe uma breve instrução de como estes funcionam.
    As recomendações são todas bem vindas; agradecemos todas as sugestões que nos queiram enviar, para um futuro aperfeiçoamento desta página.
    Por agora, achamos que está tudo explicado... boa navegação!!!